Google Vai Lançar Ferramenta Pra Auxiliar Você A Encontrar Emprego


Receber Bitcoin & Altcoins - Criptomoedas


São Paulo - Brevemente quando você pesquisar sobre vagas de emprego no Google, oportunidades abertas naquele momento vão aparecer no topo dos resultados do site de busca. Os usuários poderão filtrar a busca por localização, data do anúncio da vaga, por jornada integral ou meio -período, cargos, salário, e bem como setor.


Com um clique o profissional será redirecionado ao blog em que está hospedada a vaga e fazer a inscrição. A novidade, chamada de “Google for Jobs” (Google para Empregos) foi anunciada hoje durante conferência anual pra desenvolvedores, o Google I/O, porém ainda não tem data para começar a funcionar. “Por meio de uma nova iniciativa, o Google for Jobs, esperamos conectar empresas com potenciais funcionários e acudir os candidatos a localizar outras oportunidades”, escreveu hoje o CEO do Google Sundar Pichai, no blog da organização. No site de imprensa da conferência, o Google informa que a iniciativa conta com a socorro de parceiros de peso como LinkedIn, Monster, CareerBuilder, Glassdoor, e bem como o Facebook. Indicadores de manutenção, qual usar? USP, Unicamp, Insper e FIA lançam novos cursos online grátis.


Dessa maneira, é preferível usar um fundo claro (branco ou cinza bem claro) com uma fonte mais escura (preto ou cinza escuro). É fácil: Utilize os subtítulos - cabeçalhos (headings - H2 - H3 - H4) pra quebrar o tema do seu postagem e descomplicar a leitura. Este post que você está lendo neste instante retém inúmeras quebras na leitura, com o auxílio de imagens e os subtítulos.


  • Vinte e nove outubro - 2010 12:32 am às 0:Trinta e dois

  • 18 "Anel em torno do Dragão"

  • Episódio 198

  • Conhecer ferramentas de métrica

  • 50 cliques garantidos

  • três - Faça contatos

  • Defina de que jeito está tua circunstância hoje

  • 10 Gatilhos Mentais Para você Dominar a Arte da Persuasão e Alavancar Tuas Vendas



Aliás, já mesmo iremos pra uma quebra de texto. 6 você tem que ler quais são os posts mais visitados do teu web site. O intuito nesse passo é você descobrir velhos artigos, contudo com fantástica potencial. De novo, vou referir o caso do postagem sobre o assunto “planilhas financeiras”. Abaixo, você poderá acompanhar os resultados desta página no período de Jun/2011 até Mar/2013.


Só essa página trouxe mais de 100.000 pageviews em menos de dois anos. Este tráfego equivale a quase 7% de todo o website, que possui cerca de 1.500.000 pageviews. Depois de adotar a estratégia, o número de pageviews mensal saltou de 500 para o pico próximo de10.000. Todavia, nem sempre os resultados foram um sucesso.


Após ver o potencial dessa palavra-chave e localizar que ela poderia gerar cerca de 5.000 visitas por mês e eu recebia apenas 500, eu decidi que era o instante de me revirar. Segui todos os pontos que estou citando aqui no post e o repercussão foi gradativamente melhorando. Publicar o artigo é apenas uma fração de todo o procedimento de gerar mais tráfego pra teu blog. Você assim como tem que se dedicar bastante em publicar seu postagem pra adquirir mais tráfego. Essa é a parte que vejo diversos blogueiros falharem.


Eles se matam para publicar um fantástico post, mas não se preocupam em divulgá-lo. É essencial. Você necessita de uma presença nas redes sociais e quando publicar um novo post deve anunciar nessas redes. Dessa forma, não esqueça de publicar no facebook, twitter e google plus. Pra não ficar apenas no bê-a-bá vou compartilhar uma dica para trazer visitas no twitter. Você sabia que pode “seguir” certos termos no twitter?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *